ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje em 02 maio 2011 à Mirjana D. Soldo.

"Queridos filhos! Deus Pai está Me enviando para mostrar a vocês o caminho da salvação, porque Ele, meus filhos, deseja salvá-los e não condená-los. Por isso que Eu, como uma mãe, estou reunindo vocês em torno  de mim, porque com o meu amor maternal, desejo ajudá-los a ficarem livres da sujeira do passado e começar a viver novamente e diferentemente. Estou chamando vocês para ressuscitarem com Meu Filho. Junto com a confissão dos pecados, renunciem a tudo o que os distancia de Meu Filho e que tem feito a sua vida vazia e sem  sucesso. Digam sim ao Pai com o coração e entrem no caminho da salvação pelo qual Ele está chamando vocês através do Espírito Santo.
Obrigada.
Estou orando especialmente pelos pastores, para Deus ajudá-los a estar do lado de vocês com a plenitude de coração."

Obrigada Mãe de Medjugorje por esta mensagem, e nos ajude para que consigamos trilhar o caminho da salvação que é a estrada de Teu Filho Jesus de Nazaré. Amém!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para Sempre seja Louvado!
Salve Maria! Salve!!

Fraternalmente,
Maria José, of.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!