ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

É tempo de conversão!

Milagre Eucarístico de Lanciano

Cada vez que leio as mensagens de Nossa Senhora, Rainha da Paz, dada em Medjugorje fico sempre numa mistura de alegria e procupação. Alegria porque a Mãe de Jesus e nossa também, vem até nós mostrando-nos seu amor imenso, sem medidas, incondicional. Preocupação porque vejo a cada dia a humanidade mais afastada de Deus; e nesse contexto, pude sentir nas palavras de Gospa uma admoestação quando nos fala que também o pedido de converão é para cada um de nós que somos praticantes. Então passei a refletir o quanto estamos longe da nossa conversão! Nós queremos Deus em nossa vida, nos consagramos a Nossa Senhora, oramos, buscamos as cinco pedrinhas que Ela  ensinou, mas mesmo assim, o processo denversão muito lento! E é por isso que Nossa Senhora nos pede a urgência nossa conversão, pois se não temos tempo para Deus agora, depois será tarde demais.
Nossa Senhora está vindo até nós porque não quer mais seus filhos e filhas indo para o inferno; e o pior é que tem muitos padres e religiosas que não acreditam na existência do inferno e assim colocam em perigo muitos fiéis em nossa Igreja.
Quando Nossa Senhora apareceu em Fátima aos pastorinhos, mostrou-lhes uma visão so céu, do purgatório e do inferno; em Medjugorje também mostrou esses lugares aos videntes. Sabemos também, que na Gruta Mãe da Graça, em Londrina (Paraná), Nossa Senhora também mostrou esses lugares a vidente Patricia. Então, Nossa Senhora ensiste em nos mostrar essas possibilidades que são reais, que nós escolhemos, já aqui na Terra para onde queremos passar nossa eternidade.
Não podemos obrigar as pessoas a acreditarem nisso, se Deus respeita nossa escolha, também nós devemos respeitar a escolha de nossos irmãos e irmãs; mas não podemos ser omissos quanto a essa verdade e principalmente para com os jovens, que na sua maioria vivem uma vida longe de Deus, com uma sexualidade depravada, ofendendo e desrespeitando seu próprio corpo e sua alma. O mundo quer que acreditemos que os tempos são modernos e que as práticas de hoje são outras, onde tudo podemos em nome de uma falsa liberdade. E nisso vemos muitas pessoas ingênuas entrando nessa bola de neve que com o passar do tempo vem cada vez mais colocando o ser humano longe de Deus.
Nossa Senhora nos pede para decidirmos, Ela não nos empõe nada, Ela nos convida com amor; mas decisão é nossa! Queremos nossa vida com Deus?
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre Seja Louvado!
Salve Maria, Salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!