ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ EM 25 DE ABRIL DE 2011

"Queridos Filhos!
Como a natureza dá a vocês as mais lindas cores do ano, Eu também os chamo a testemunhar com sua vida a ajudar os outros a se aproximarem do meu Imaculado Coração, para que a chama do Amor pelo Altíssimo possa brotar em seus corações. Eu estou com vocês e Eu incessantemente rezo por vocês para que sua vida possa ser um reflexo do Paraíso aqui na terra.
Obrigada por terdes respondido ao meu chamado."

Obrigada Mãe querida, Mãe amada por esta mensagem! Queremos de todo o nosso coração dar testemunho com nossa vida do Amor do Altíssimo através do Teu Imaculado Coração agindo e guinado nossa vida! Amém!

Maria José, of.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!