ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

GRUTA MÃE DA GRAÇA - MENSAGENS JANEIRO 2006


15 DE JANEIRO

Nossa Senhora estava com o manto azul e disse que estamos vivendo o momento de suas últimas aparições neste lugar. O seu desejo é nos conduzir à paz, que só Deus pode nos dar. Nesta tarde, Ela nos pede que rezemos pelos planos que Deus tem para este lugar e para que os mesmos se realizem realmente nesta cidade. Nossa Senhora nos convida novamente a fazermos grupos de oração, em nossas famílias, com a oração do santo terço. E como Mãe de Todas as Famílias, deseja unir verdadeiramente as famílias em oração e nos pede para que sejamos instrumentos de sua paz levando-a principalmente em nossas famílias. Hoje, Ela nos convida a renovarmos a consagração ao seu Imaculado Coração, entregando a Ela as nossas famílias. Estará rezando conosco e abençoando a cada um que está aqui.

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, hoje venho envolvê-los com os raios de amor que saem do meu coração. Filhinhos, procurem realizar sempre a vontade do Pai, em suas vidas e peçam sempre o auxílio do Espírito Santo. Estejam sempre em oração, rezem todos os dias pela conversão de toda a humanidade e tenham sempre em seus corações, a confiança. E neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoa-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui, eu sou a Mãe da Confiança.”

01 DE JANEIRO
Nossa Senhora estava com o manto azul e disse que desce do céu para encher os nossos corações com a sua paz maternal. E que durante todo ano vamos passar por muitas dificuldades, mas tudo será para o nosso crescimento espiritual. Ela disse mais uma vez, que o seu coração é a porta pelo qual passa o Espírito Santo para chegar até nos e, nesta tarde, nos pede para que nos abandonemos inteiramente à ação do Espírito Santo e nos tornemos cada vez mais instrumentos vivos do amor e da paz. O desejo Dela é que possamos irradiar sempre a luz da nossa fé. E como Mãe, Ela desce do céu para nos ensinar a amar e principalmente a viver o amor em nossas famílias. Ela estará rezando conosco, neste lugar que o Pai escolheu e deseja derramar no nosso meio muitas graças.

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe do Amor. Filhinhos, hoje venho envolvê-los com os raios de amor que saem do meu coração. Filhos meus, tão amados por mim, rezem todos os dias pela conversão de toda a humanidade. Estejam sempre em oração, não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui, eu sou a Mãe da Confiança.”

05 DE JANEIRO

Nossa Senhora apareceu com o manto azul, estava novamente com o Menino Jesus, todo de branquinho, no colo e tinha muitos anjos ao redor Dela. E Ela falou que hoje ia me trazer novamente o alimento da minha alma. Aí, de repente, apareceu o anjinho com o cálice na mão, no meio de muitos raios luminosos e foi se aproximando. Nossa Senhora deu um lindo sorriso e o Menino Jesus que estava em seus braços, desapareceu junto com uma forte luz. Neste momento, o anjo tirou uma hóstia branquinha de dentro do cálice e me deu. Nossa Senhora permaneceu ao meu lado, com um lindo sorriso e disse para estarmos, sempre que possível, diante de Jesus que se encontra vivo e presente na Eucaristia e que esta se torne o alimento da nossa vida espiritual. Nossa Senhora olhou para mim sorrindo, deu-me a bênção e desapareceu.

07 DE JANEIRO

Nossa Senhora estava com o manto azul e de suas mãos desciam muitos raios luminosos. Ela nos pede o verdadeiro abandono à vontade de Deus, em nossas vidas e que em nossos corações não haja lugar para angustias e tristezas. Nossa Senhora disse que neste lugar se encontra uma fonte de graças e pede para que tenhamos em nossos corações, a confiança e que estejamos abertos para receber todas as graças que Ela deseja derramar sobre nós, nesta tarde. O desejo Dela é que possamos nos voltar cada vez mais para a oração e Ela irá nos conduzir para o caminho da oração e da penitência, unindo verdadeiramente todas as famílias em oração e ensinando principalmente cada família a vivenciar o amor. Nesta tarde, de maneira especial, estará rezando conosco e vai nos conduzir ao seu Filho Jesus.
“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe do Amor. Filhinhos, hoje venho envolvê-los com os raios de amor, que saem do meu coração. Queridos filhos, tenham sempre em seus corações a confiança de que tudo pode ser mudado com a força da oração. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar. “

14 DE JANEIRO-VIGILIA

Nossa Senhora estava com manto azul e de suas mãos desciam muitos raios luminosos. Ela disse, que através da oração podemos receber tudo de Deus, principalmente a graça de mudança dos nossos corações e que estamos vivendo o tempo decisivo de sua luta com o inimigo e vem nos entregar uma grande arma – o Santo Rosário. O seu desejo é unir todas as famílias em oração e nesta noite Ela vem nos revestir com a luz do amor e pede que irradiemos esta luz principalmente em nossas famílias. Nossa Senhora desce do céu para nos indicar o caminho que devemos percorrer, que é o da oração e da penitência. Agradeceu a cada um pela presença e disse que estará dando a sua bênção a cada família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!