ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHOS - PARTE 1 - DE GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, MÃE DAS GRAÇAS - GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA - PARANÁ


1- TESTEMUNHO DE ROSA MARQUES PEREIRA DA SILVA – ADAMANTINA – SP

Quando fiquei sabendo que a Gruta Mãe da Graça é um lugar de graças, pedi para minha irmã, que mora aqui em Londrina, colocar meu nome na caixa de pedidos, porque eu estava com um nódulo medindo 1,7 cm, localizado no pulmão esquerdo. Mais ou menos um mês depois, fiz uma tomografia e nesta não foi mais constatado o nódulo. Agora não perco uma oportunidade de vir aqui para agradecer. Hoje 26 de abril de 2011, confirmo a graça alcançada. Isso já faz mais de um ano e graças ao nosso Deus, pela intercessão de Nossa Senhora estou completamente curada.

2- TESTEMUNHO DE DIVANETE DOS SANTOS CARDOSO – SÃO CARLOS DO IVAÍ – PR

No dia 27 de novembro de 2009, estive aqui na Gruta Mãe da Graça, e pedi a intercessão de Nossa Senhora pela cura da minha sogra Odília dos Santos Moreira, pois ela estava internada na Santa Casa de Paranavaí, completamente paralisada pelo câncer. Naquela mesma semana, minha sogra se levantou. Todas as pessoas que acompanharam sua história ficaram abismadas ao vê-la tão bem, porque todos pensavam que seria sua última semana. Hoje 26 de janeiro de 2011, confirmo a graça alcançada. Minha sogra está bem e faz exames periodicamente onde nada é constatado. Tenho certeza que foi aqui que recebemos esta grande graça, neste lugar abençoado por Deus.

3- TESTEMUNHO DE SANDRA CRISTINA DA SILVA RUIZ LEME – FLORIDA PAULISTA – SP

Pela intercessão de Nossa Senhora das Graças eu consegui expelir os cálculos renais que estavam no ureter, e que segundo os médicos isso não seria possível, pois eles eram muito grandes e não passariam pelo canal. Já estava com os papeis prontos para a cirurgia e ao colocar uma pétala de rosa, abençoada por Nossa Senhora, na boca, imediatamente senti uma dor e expeli os cálculos. Chorei muito, pois sabia que era Nossa Senhora das Graças agindo. Ela é Mãe e sabia o quanto eu precisava dessa graça. Hoje 26 de janeiro de 2011, confirmo a graça alcançada. Obrigada minha Mãe!

4- TESTEMUNHO DE CLEUZA DA SILVEIRA ROCATELLI – LONDRINA – PR

No dia 02 de junho de 2008, vim a Gruta Mãe da Graça pedir a graça para meu afilhado Sergio de Almeida, que se encontrava na UTI do hospital Evangélico de Londrina, com infecção pulmonar, que se complicou por ser fumante. Estava desenganado pelos médicos e sem nenhuma esperança, pois tudo já havia sido feito. No momento que o andor passou ao meu lado toquei-o e pedi com muita fé a intercessão de Nossa Senhora. Ganhei neste dia a medalha de Nossa Senhora das Graças e água benta, pois era o dia do aniversário das aparições. Estas que foram levadas para ele na UTI. No mesmo dia ele desinchou, pois estava inchado há cinco dias e começou a melhorar dia após dia. Quinze dias depois já estava fora da UTI. O médico disse que foi um milagre. Hoje 25 de junho de 2011, confirmo este testemunho. Meu afilhado não tira a medalha do pescoço, continua bem de saúde e também parou de fumar. No dia 20 de setembro de 2009 o batizei, duas irmãs também foram batizadas e se casaram na Igreja Católica pois ele e toda sua família eram de outra religião. Agora todos perseveram na fé e ele diz que quer ser um servo fiel a doutrina da Igreja Católica. Foram muitas graças derramadas por Jesus pela intercessão de Nossa Senhora.

5- TESTEMUNHO DE GISELE DAMIÃO – LONDRINA – PR

Estive na Gruta Mãe da Graça, no dia 07 de setembro de 2010 pela primeira vez por intermédio de uma mulher que encontrei por acaso, quando caminhava com meus cachorros. Cheguei a Gruta Mãe da Graça totalmente descrente, pois no passado eu era devota de Nossa Senhora, mas foram tantos acontecimentos ruins ao longo da minha vida que passei a confiar somente em duas amigas, uma delas era evangélica, e esta chegou a jogar a minha imagem de Nossa Senhora. Incrível que eu permiti tamanha perversidade, brutalidade e desrespeito. A partir daí, os problemas foram aflorando meio sem controle, até acontecer minha separação. Busquei outros lugares, fiz alguns cursos que me trouxeram conhecimentos científicos mais profundos, mas em nenhum deles encontrei um significado maior como o que encontrei aqui na Gruta. Ao chegar aqui naquele dia tão especial, entrei duvidando de tudo, vou usar uma palavra que define exatamente o que fiz: “invadi” o local onde estavam as rosas que vertiam o mel, tamanho desdém. Mas Nossa Senhora e Jesus nunca abandonam ninguém, mesmo com todas essas atitudes de descaso, recebi o maior presente de minha vida. Ao iniciar a cura, foi revelado: “uma mulher que havia buscado tantos caminhos diferentes e que estava duvidando de tudo que estava acontecendo...”, naquele momento pensei “eu vim aqui procurar uma cura para os males que me afligiam, agora estou sentindo minha coluna queimando”, continuei a duvidar...
Retornei para casa e para minha surpresa nada mais senti, eu tinha hérnia de disco e estava agendando a Cirurgia, mas Jesus me curou completamente, pela intercessão de Sua Mãe. Estou aqui para testemunhar, reconheci o quão sou especial para Jesus e Nossa Senhora. Hoje dia 24 de maio de 2011 confirmo, as graças recebidas, minha coluna está completamente curada, voltei a amar e respeitar Nossa Senhora e meu filho voltou a participar da Santa Missa. Louvado seja Jesus e Nossa Senhora!

6- TESTEMUNHO DE LEONIDIO FERREIRA GOMES – LONDRINA – PR

Durante muitos anos sofri a dor pela doença de minha filha Vera Lúcia Ferreira Gomes da Silva, pois ela estava com câncer. Foi um processo doloroso e longo, mas ao fim da luta, a doença venceu e Deus a levou. Penso que ela cumpriu o tempo aqui na terra, tenho certeza de que ela encontrou a felicidade junto de Deus. Eu a acompanhei em todos os momentos e sempre pedia a intercessão de Nossa Senhora, mas de tanto sofrer, passei a ficar deprimido e foram quatro longos anos com medicamentos tarja preta, mas a cada dia estava pior. Depois do falecimento da minha filha, estive aqui na Gruta Mãe da Graça, isso já faz nove anos, e durante a oração, foi revelada a minha cura: “Há uma pessoa que está com depressão e perdeu uma pessoa muito querida...”, naquele instante senti um forte arrepio no corpo. Cheguei a minha casa e imediatamente joguei fora todos os remédios para depressão. Hoje, dia 24 de julho de 2011, confirmo meu testemunho, e agradeço a minha cura, depois desse dia nunca mais tive depressão, nem tomei remédios. Obrigado Jesus! Obrigado Nossa Senhora! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, pois Ela é realmente uma Mãe maravilhosa que não desampara nenhum filho.

(Mel que verte das rosas, um dom, uma graça nas aparições de Nossa Senhora na Gruta Mãe da Graça)
Ao divulgar estas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da igreja e, por isso, docilmente submeteremos às decisões oficiais.
 
Que Deus seja Louvado pela presença de Nossa Senhora em Medjugorje (Bósnia-Herzegovina) e na Gruta Mãe da Graça (Londrina - Paraná - Brasil).

Um comentário:

Seu comentário é bem vindo!